Espaço dedicado aos nossos clientes para o esclarecimento de dúvidas após o fechamento do contrato.
Andamento Processual
Como faço para saber o andamento do meu processo?
Nosso escritório conta com um setor específico para manter os nossos clientes sempre atualizados sobre o seu processo.
Prefiro contato por telefone. Posso ligar no escritório para saber sobre o meu processo?
Nosso escritório conta com um setor específico para manter os nossos clientes sempre atualizados sobre o seu processo.
O escritório também disponibiliza atendimento por telefone, caso não tenha acesso ao Whatsapp.
Fixo: 0 55 (11) 2102-8888
Preciso entrar em contato frequentemente para saber sobre o meu processo?
Nosso escritório conta com um setor específico para manter os nossos clientes sempre atualizados sobre o seu processo.
Não tem necessidade! Nossa equipe irá informar sempre que ocorrer algum andamento relevante. Caso ainda queira entrar em contato, devido a morosidade da justiça, a cada três ou quatro meses seria o recomentado.
Institucional
O escritório atua em quais áreas?
O escritório atua nas áreas previdenciária, trabalhista e cível. Para saber mais sobre as áreas de atuação acesso em nosso menu o tópico especialidades.
Qual é o horário de funcionamento das unidades?
Nosso escritório conta com um setor específico para manter os nossos clientes sempre atualizados sobre o seu processo.
Horário de funcionamento das nossas unidades:
Segunda a sexta | 9h00 às 18h00
Sábados | 9h00 ao 13h00
Obs. Sempre entrar em contato com antecedência para saber do funcionamento em feriados e recessos. Nosso Google Meu Negócio sempre estará atualizado.
Preciso entrar em contato frequentemente para saber sobre o meu processo?
Nosso escritório conta com um setor específico para manter os nossos clientes sempre atualizados sobre o seu processo.
Não tem necessidade! Nossa equipe irá informar sempre que ocorrer algum andamento relevante. Caso ainda queira entrar em contato, devido a morosidade da justiça, a cada três ou quatro meses seria o recomentado.